ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Mulher sobe no teto de palco e interrompe show musical em Carrapichel

Um fato inusitado ocorreu na madrugada deste domingo (29), no distrito de Carrapichel, onde estão sendo realizados os festejos dos padroeiros São Joaquim e Senhora Santana. Uma mulher de 60 anos, identificada apenas como “Helinha”, moradora daquela localidade, subiu no teto do palco montado na praça principal do distrito, provocando a suspensão da festa.

Ela subiu por uma das colunas de sustentação da estrutura e ficou a uma altura de aproximadamente 8 metros. A Polícia Militar foi acionada e ficou embaixo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Era por volta de 1h20, quando populares perceberam a mulher subindo na coluna, já nas proximidades do teto do palco. O cantor Júnior Marrone, que se apresentava no momento, teve que interromper o show.

Um rapaz (que aparece em uma das fotos de boné) subiu para o alto e ficou o tempo todo ao lado da mulher para evitar um acidente. Segundo informações, ela apresentava sinais de embriaguez. Não se sabe os motivos que levaram a mulher a ir para o teto do palco.

O Corpo de Bombeiros demorou muito para chegar ao local. Somente por volta das 2h30, foi iniciada uma operação difícil e arriscada para retirar a mulher. Após uma hora e dez minutos de tentativas, finalmente ela foi retirada com sucesso, para aplausos do público que assistia todo o trabalho dos bombeiros.

“Helinha” foi levada pelos bombeiros para ser medicada, enquanto a festa foi retomada por mais alguns minutos. Júnior Marrone cantou apenas mais uma música e encerrou sua participação. Em seguida, começou o show do sanfoneiro Tinho do Acordeon.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Nenhum comentário