ANUNCIANTES

RONDESP NORTE prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Uauá

Durante rondas na cidade de Uauá (BA) na última quinta-feira (26), Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP NORTE) abordaram um homem em atitude suspeita. Durante o procedimento os policiais perceberam que o suspeito exalava um odor típico de maconha. Quando questionado, o homem disse ser usuário e para manter o vício vendia droga para outro usuário.

Logo após a abordagem, a guarnição seguiu juntamente com o suspeito até sua residência onde segundo ele, teria droga escondida dentro de um sapato. Após autorização da mãe do rapaz, o policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram 70 sachês de cocaína.

Em outra residência apontada como morada do traficante que fornecia a droga, a PM encontrou mais 25 sachês de cocaína e a quantia de R$ 170,00 em dinheiro. O acusado não estava em casa, a busca foi autorizada por sua esposa.

Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, presos na operação policial, foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de Policia Civil em Uauá.

Blog do Waldiney Passos
Foto: PM

Nenhum comentário