ANUNCIANTES

Jaguarari: Servidora que teve valor descontado equivocadamente agradece a solução pela prefeitura e apoio recebido

A funcionária concursada da prefeitura de Jaguarari, no cargo de professora, Kelli Reijane Barbosa, que teve um valor descontado de forma equivocada, no último dia 21/06, mas que já foi devidamente reparado, emitiu uma nota agradecendo a Prefeitura de Jaguarari e apoios recebidos do Sindicato dos Servidores Municipais, imprensa e amigos.

Leia:
Um companheiro de luta se conhece nas caminhadas, nas passeatas, nas assembleias, na firme posição em defesa de uma categoria nos momentos mais difíceis, quando o autoritarismo tenta abafar a voz dos trabalhadores, pisar sobre os direitos conquistados e atacar a democracia.
Um companheiro de luta é firmado na confiança mutua, no respeito, nos compromissos firmados com todas as categorias onde possa haver definitivamente o respeito, àqueles que educam e que constroem todo um trabalho voltado ao bem-estar de todo cidadão.
Obrigado ao Sindspuj Jaguarari, nas pessoas de Wilson e José Nilton dos Santos pela força, pela luta, pela coragem, pelo companheirismo, pela paciência, pelos aconselhamentos, pelas lições, enfim muito obrigada por tudo, pela assessoria a minha causa e com certa de muitos outros servidores.

Hoje foi apenas uma vitória das muitas que virá!

A luta por dias melhores continua!

Abraços!

Kelli Reijane Barbosa

Nenhum comentário