ANUNCIANTES

Homem natural de Jaguarari é morto a tiros em Juazeiro


Por volta das 19h30, do dia 24.07.18, à Guarnição PETO/75ªCIPM, foi deslocada pelo CICOM para verificar denúncia de disparos de arma de fogo no Mercado do Produtor, em frente ao Alvorada Bar. La se deparou com a vitima Erivan dos Santos, 44 anos, natural de Jaguarari-BA, residente no bairro Sol Nascente em Juazeiro, caída com algumas perfurações por arma de fogo.

A equipe do SAMU constatou o óbito, comparecendo no local prepostos do DPT, que numa analise preliminar, verificou que a vitima apresentava três perfurações na região do crânio, resultado após ser abordado por dois indivíduos numa motocicleta preta, placa não anotada, momento em que se encontrava próximo a seu veiculo Marca / Modelo corsa Wind, cor prata, placa JPD 8681-BA.

Foi constatado também, que o referido veiculo havia sido retirado do local por uma pessoa não identificada, após os disparos efetuados.

Diante dessa situação a Guarnição PETO efetuando rondas nas proximidades, localizou o referido veículo em frente o portão de saída do mencionado Mercado, e que segundo informações uma pessoa do sexo masculino havia deixado o veiculo ali; travado, com a chave na ignição. Assumindo a delegacia as investigações à partir desse momento.

O Of de Operações/75ªCIPM pede a população que colabore, orientando para qualquer informação que leva a localização dos criminosos e motivação, utilizando o WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

75ª CIPM

Nenhum comentário