ANUNCIANTES

CAMPEONATO BAIANO SUB 16 EM SIMÕES FILHO: EAF e EAAA conquistam 34 medalhas e os troféus de campeã e vice campeã nas duas categorias

Foram 12 de ouro, 12 de prata e 10 de bronze, numa tarde que ficará marcada por mais um domínio do espetacular ATLETISMO de Jaguarari nos campeonatos de base da Bahia.

Eis as conquistas:

75 e 250 metros rasos masculino: O deficiente auditivo, Sérgio Manoel foi o vice campeão nas duas provas e campeão do revezamento 4 x 75 metros rasos ao lado de Lucas Félix, Anailton Ferreira e José Carlos, este último foi o grande destaque da competição, conquistando ouro também nos 1.000 metros rasos e 1.000 metros com obstáculos, seguido de Lucas Félix em terceiro na primeira prova citada e Júlio Iglesias e Silas Nunes na segunda e terceira colocações respectivamente na outra prova vencida pelo garoto apelidado de queniano.

75 e 250 metros rasos feminino: Maria Joana ficou em terceiro lugar na menor e Lucineuma Ferreira venceu a maior, enquanto que Maiara da Silva ficou em terceiro lugar.Lucineuma foi o destaque feminino, pois venceu também o revezamento 4 x 75 metros rasos, juntamente com sua irmã Jocielma Ferreira, Maiara da Silva e Myllena Rios. Ela ficou em segundo nos 1.000 meros rasos, enquanto que Myllena Rios foi a terceira. Já nos 1.000 metros com obstáculos brilhou a estrela de Aline Nunes, com Joerlane Pereira em segundo e Anatália Jacobina em terceiro. Aline e Joerlane ainda formaram o revezamento terceiro colocado com Lorena Nunes e Maria Joana.

Nas provas de campo feminino Ane Caroline venceu o lançamento do disco e do dardo, com Joerlane Pereira em segundo e Lorena Nunes em terceiro, enquanto que Carine André venceu o arremesso do peso, com Maria Joana ficando em segundo, e foi a vice campeã no lançamento do disco.
No salto em altura Anatália Jacobina venceu, seguida de Myllena Rios em segundo e Wevelyn Adelaide em terceiro.

Nas provas de campo masculino Geovane de Miranda venceu o lançamento do dardo, com Carlos Eduardo em segundo e também o salto em distância, com Júlio Iglesias em terceiro lugar.

No salto em altura Lucas Félix sagrou-se campeão e no arremesso do peso Carlos Eduardo venceu, enquanto que Carlos Eduardo ficou em segundo no arremesso do peso e formou o revezamento terceiro colocado com Geovane de Miranda, Pedro Gabriel e Júlio Iglesias.

EAF

Nenhum comentário