ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM DURANTE O FINAL DE SEMANA

6º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Em ronda pelo povoado de Limões, zona rural de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (20), às 09h30, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram uma pessoa contra a qual havia mandado judicial de prisão em aberto por homicídio qualificado.

O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem por porte de arma branca e intimidação de pais e alunos na saída de uma escola da Rua Manoel Vitorino, Centro de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (20), às 12h.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA

Após abordagem, neste domingo (22), às 2h, na Avenida Antônio Laurindo, centro de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis, um homem por portar uma porção de maconha.

6º BPM APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

Em Filadélfia, no povoado de Mucumum, neste domingo (22), às 11h, ao abordar uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta, o condutor desobedeceu à ordem de parada, evadindo-se, sendo logo alcançado.

Foi constatado que a numeração do motor não condizia com a numeração do chassi e ainda apresentavam sinais de adulteração.

O veículo foi apreendido e o condutor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Neste domingo (22), às 12h30, na cidade de Filadélfia, após denúncia de que um homem com uma motocicleta Honda, de cor prata, trafegava na contramão, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em diligência, localizaram o condutor já caído com a moto por cima do mesmo.

O acusado foi conduzido ao posto de Polícia Rodoviária Federal para realização do teste do etilômetro, onde foi confirmado o estado de embriaguez alcoólica, posteriormente, para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário