ANUNCIANTES

Suspeito de homicídio preso em Paulo Afonso

Integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (Paulo Afonso) prenderam, na noite de domingo (24), no bairro Tancredo Neves III, Laílson Anselmo da Silva, 18 anos, conhecido como 'Gordo'. Informações da Inteligência da PM indicaram que ele estava no condomínio 'Dom Mário Zaneta'.

Gordo é um dos suspeitos do homicídio do traficante Ramón Santos da Silva de Jesus, 20 anos, assassinado na última quarta-feira (20). “A guarnição foi até o local e lá encontrou o bandido, que confessou o crime e indicou onde estavam as duas armas – dois revólveres calibre 38 – utilizadas no delito”, informou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, observando que os parceiros do Gordo, conhecidos como 'Trouxinha' e 'Fred', ainda estão foragidos.

Além dos revólveres, foram também apreendidas 10 munições, material encaminhado, juntamente com o Gordo, para Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde o criminoso acabou autuado por porte ilegal de arma.

Foto: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário