ANUNCIANTES

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA, CONFIRA MAIS AÇÕES:

Nesta quarta-feira (13), às 9h40, em ronda de rotina, nas proximidades do Parque de Exposição de Senhor do Bonfim, policiais da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram um homem e um adolescente, os quais portavam cada um 3 trouxas de maconha.

Os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, nesta quinta-feira (14), à 0h20, na Rua Allan Kardec, bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

Dois homens abordaram uma transeunte e subtraíram de seu bolso uma quantia em dinheiro. A vítima pediu socorro a populares que conseguiram segurar um dos envolvidos, sendo que o outro conseguiu fugir.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM APREENDE VEÍCULOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois veículos, um Fiat Punto e um Fiat Palio, por desobediência à determinação de desligarem o som, após o final do festejo do distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, às 3h40 desta quinta-feira (14).


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário