ANUNCIANTES

PM recupera táxi roubado por casal em Salvador

Policiais militares da Operação Apolo recuperaram um táxi, modelo GM Corsa, roubado na localidade do Cassange, na Cia Aeroporto na manhã desta terça-feira (19).

Os policiais militares realizavam rondas na localidade quando o veículo passou em alta velocidade, e em seguida o taxista informou aos policiais que o carro dele havia sido roubado por um casal armado com faca.
A guarnição localizou o táxi no bairro de Boca da Mata, onde abordou e prendeu o casal. Com os acusados os policiais militares encontraram duas facas tipo peixeira, um celular, cartões de banco e R$ 22,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“O casal pediu a corrida em um shopping localizado na região do São Cristóvão e deixou o proprietário do táxi em Cassange, onde a vítima avistou a viatura. Os policiais militares seguiram em diligência com informações das características dos criminosos até prendê-los”, destaca o major Borges, comandante da Operação Apolo.

DCS/PMBA

Nenhum comentário