ANUNCIANTES

EM ANDORINHA: EAF domina a corrida em comemoração ao 29º aniversário de emancipação política.

A Secretaria de Educação e Esportes do Município de Andorinha realizou hoje uma corrida rústica dividida em três distâncias e com um bom número de participantes de diversos municípios regionais.
Na categoria de 7km o atleta CUCA foi o campeão geral e Alessandro Bonfim, de 16 anos, terminou a prova em segundo lugar, subindo ao pódio como campeão da sua categoria, até 19 anos.

Na prova dos 10km o atleta Jadson André, de 21 anos, venceu e comprovou de vez a sua evolução em 2018, principalmente por causa da sua mudança de provas longas para provas de pista, valorizando a sua velocidade. O grande atleta da APA Petrolina Justino Pedro foi o segundo colocado nessa prova.
Na versão feminina a atleta morgadense Thaís Martins de 16 anos, ficou em segundo lugar, sendo superada pela atleta Eliene Florêncio, também da APA Petrolina.

Com mais esses resultados expressivos a Escolinha de Atletismo Flamengo ratifica a sua condição maior projeto de desenvolvimento de talentos para o espetacular ATLETISMO baiano, tanto de pista como em corridas de rua, e que vai dominar também esse tipo de provas em um futuro bem próximo.

EAF

Nenhum comentário