ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e Jaguarari

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR IRMÃ

Nesta sexta-feira (15), às 11 horas, no Loteamento Emanoela, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por agredir a própria irmã.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil por violência doméstica.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AGRESSÃO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência por agressão física contra outro homem, neste sábado (16), à 0h10, no Bairro Cidade Nova 1, em Senhor do Bonfim.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA

Em Jaguarari, na Rua José Amaro, neste sábado (16), às 16h, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência por ameaça com arma branca, uma faca tipo peixeira.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS 


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas na Praça Boa Esperança, bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (16), às 18h50, abordaram um adolescente que tentou dispensar uma sacola com 6 dolões de maconha, 1 pedra de crack, 3 petecas de cocaína e um tênis.

O menor e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE DROGA

Em festa popular do bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, neste sábado (16), às 22h20, uma patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens a foliões, encontrou em poder de dois homens 5 cigarros de maconha cada um.

Os envolvidos, juntamente com a droga apreendida, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, contra os quais foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

Fonte: Ascom/6°BPM

Nenhum comentário