ANUNCIANTES

Solidariedade Bahia capacita pré-candidatos para as eleições de outubro

Com objetivo de preparar pré-candidatos para as eleições estaduais de outubro, o Partido Solidariedade e a Fundação 1º de Maio, órgão responsável pela construção teórico-ideológica do Partido realizam o Curso Mandatários I, neste sábado (12/05), das 8 h às 16 h, no Hotel Mercure, em Salvador. O evento é destinado as pessoas que desejam concorrer a cargos de deputados federais ou estaduais, além daquelas que vão coordenar ou trabalhar nas campanhas eleitorais.

O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo destaca a expectativa de atrair para o curso um grande número de pessoas filiadas a sigla, principalmente aquelas que estão interessadas em participar diretamente do pleito eleitoral. “É um momento importante para o Solidariedade, quando intensificaremos as ações rumo a um bom resultado nas eleições. Os pré-candidatos terão acesso a muito conhecimento, principalmente para a elaboração de planos de campanha e na formação política. Isso mostra a seriedade do nosso Partido na construção de um novo momento para o País. O curso aumentará a motivação em construirmos uma campanha vitoriosa”, afirmou Luciano.

O dirigente do Solidariedade é um dos pré-candidatos na corrida para a Câmara Federal. “Acredito no anseio do eleitorado em renovar a política. Certamente isso acontecerá também aqui na Bahia, onde é grande o desejo por mudança”, enfatizou.


O que: Curso Mandatário I realizado pela Fundação 1 de Maio e o Partido Solidariedade Bahia

Onde: Hotel Mercure, Av. Professor Magalhães Neto, Bairro da Pituba, Salvador -BA.

Quando: Neste sábado, das 8h às 16h.

Ascom Partido Solidariedade Bahia

Nenhum comentário