ANUNCIANTES

Salvador: PM apreende adolescente por roubo a ônibus no Rio Vermelho

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares da 12ª CIPM com 11 celulares na noite de segunda-feira (21), logo após roubar um ônibus no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Além dos aparelhos de telefone, a PM recuperou também R$ 116,00 roubados dos passageiros e do caixa do coletivo.

A equipe do serviço de inteligência da unidade fazia um levantamento nas proximidades de um supermercado quando avistou a presença de dois elementos, reconhecidos pela prática de assaltos, no interior do ônibus da linha Praça da Sé x Vilas do Atlântico. A dupla entrou no veículo já anunciando o assalto e recolheu os pertences dos passageiros e do cobrador, agredindo ainda as vítimas.

Os criminosos desembarcaram na altura de Amaralina e correram sentido Rua do Norte, Nordeste, mas os policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª CIPM seguiram no encalço dos dois.

Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os militares e conseguiu fugir em seguida. Já o comparsa, um adolescente de 16 anos, foi capturado e encontrado com ele uma mochila com 11 celulares provenientes do roubo do coletivo e R$ 116,00 em espécie.

O material apreendido foi entregue no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) e o adolescente apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

DCS/PMBA

Nenhum comentário