ANUNCIANTES

RONDESP-NORTE APREENDE DROGA E DUAS ARMAS DE FOGO EM JAGUARARI

Na manhã dia 29/04, Equipes da RONDESP Norte deslocaram até a cidade de Jaguararí-BA afim de realizar policiamento ostensivo ao longo da BR 407 bem como ronda com abordagens na cidade.

Quando seguiam por uma estrada vicinal nas proximidades do bairro Multirão uma pessoa informou que naquele bairro havia um homem branco, alto e magro o qual estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, além de ameaçar moradores com armas de fogo (revólver e espingarda). As guarnições passaram a direcionar o policiamento no intuito de localizar o suposto infrator.

Ao realizar ronda na rua do denunciado os policiais avistaram um homem com as mesmas características informadas, ele estava na porta de casa fumando um cigarro que exalava odor típico de maconha.

Nesse momento, uma senhora esposa do rapaz abordado, adentrou repentinamente ao interior da casa, os policiais pediram que ela retornasse, porem ela disse apenas que tinha ido buscar uma criança.

Contudo ela autorizou que realizassem buscas no interior da casa. Após busca domiciliar os policiais encontraram um involucro com fitas adesivas de cor azul contendo no seu interior uma erva seca tipo MACONHA.

Após apreensão da droga o suspeito assumiu ser o dono do entorpecente, contudo quando questionado sobre armas de fogo, ele negou veementemente, mas disse que uma pessoa na localidade de Lagoa do Matheus teria lhe oferecido um REVOLVER pelo preço de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Insistentemente um dos policiais encontrou no quarto do acusado, um REVÓLVER cal. .32 e uma espingarda de pressão.

O suspeito acompanhou a guarnição até a localidade de Lagoa do Matheus onde encontraram o segundo suspeito.

Entretanto ao ser abordado o homem reagiu entrando em luta corporal com um dos policiais que após emprego da força moderada ele foi detido e algemado. No interior de sua residência foi encontrado um REVÓLVER calibre .38.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim-BA.

Paim News

Um comentário:

  1. Se a policia vim com um ónibus não da para leva os traficante de jaguarari ba

    ResponderExcluir