ANUNCIANTES

Falhas constantes no sinal da Vivo em Jaguarari têm prejudicado os moradores; Equipamentos da operadora foram alvo de vândalos, diz Vivo

As últimas semanas, moradores da cidade de Jaguarari, tem tido dificuldade em usar a rede da Vivo, devido a falhas constantes, os usuários não estão conseguindo realizar ligações, enviar mensagens de texto ou se conectar à internet.

Segundo informações, alguns clientes do município passaram a usar os serviços da operadora Claro por conta da dificuldade para utilizar o sinal da Vivo.

Por meio de nota, a Vivo informou que as falhas nos serviços da operadora foram provocadas por vandalismo contra os equipamentos da operadora e que equipes já estão avaliando os danos e ainda informou que o sinal volte ao seu normal ainda nesta sexta-feira (04/05).


Nota à imprensa

A Vivo informa que as intermitências identificadas nos serviços de voz e dados em Jaguarari ocorreram em função de vandalismo nos equipamentos da operadora. A companhia mobilizou equipes técnicas para a avaliação dos danos e reparos dos equipamentos e a previsão é de que o sinal esteja totalmente restabelecido nesta sexta-feira, dia 04/05.

Furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica. A Vivo mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 14 44 44), quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo. (Ascom / Telefônica Brasil)

Portal Jaguarari

Nenhum comentário