ANUNCIANTES

Ex-presidiário morre em confronto com a Cipe Nordeste em Conceição do Coité

Jerferson de Oliveira Santos, 21 anos, morreu em confronto com uma guarnição da Cipe Nordeste por volta do meio dia desta segunda-feira, 21, em uma matagal no Bairro Nova Esperança. Segundo relato do comando da Cipe na Delegacia, a viatura passava e a guarnição foi informada por populares que um grupo de homens exibia armas e estaria traficando drogas, de imediato foi de encontro aos suspeitos, quando foi recebida a tiros e reagiu aos disparos.

Os policiais prosseguiram a diligência e encontraram caído no meio do mato um dos indivíduos que posteriormente foi identificado por Jerferson conhecido por “Riachão”, e o conduziu para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, onde foi constatado o óbito pela equipe médica de plantão. Os demais suspeitos fugiram.

O Calila Noticias esteve na Delegacia onde apurou que Jerferson estava preso há cerca de oito meses no presidio de Feira de Santana pelo crime de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e que teria ganhado liberdade na última sexta-feira, 18, e nesta segunda foi flagrado praticando o mesmo tipo de crime.

A Cipe Nordeste apresentou a Delegacia um tablet de maconha e um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas. uma picotada e uma intacta, além de celular e R$ 50 em espécie.

O pai dele com lágrimas nos olhos lamentou o ocorrido ao sair da delegacia, ter feito de tudo pelo filho para tirar da prisão e depois que conseguiu em poucos dias ser flagrado com arma e drogas e acabar morto.” Fiz tudo que pude, mas ele não conseguiu se livrar disso”, lamentou o pai.

Equipe do rabecão esteve em Coité por volta das 15h para recolher o corpo que permanecia no hospital e levou para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.

Calila Notícias

Nenhum comentário