ANUNCIANTES

Ensino a Distância da UNINASSAU proporciona aulas práticas

Com o objetivo de proporcionar teoria e prática, a Faculdade UNINASSAU incluiu na metodologia aulas práticas para os alunos dos cursos de Ensino a Distância (EAD). Neste sábado (28) os estudantes das graduações de Farmácia e Engenharia participaram da primeira aula prática.

Bioquímica, Anatomia Humana e Desenho Técnico foram os assuntos abordados durante o encontro, permitindo aos alunos contato com os equipamentos de laboratório e de desenho técnico. A coordenadora do Polo EAd, Rivanir Dourado, destaca que “o ensino a distância permite a mesma prática do presencial, pois há uma preocupação que nossos alunos ponham em prática os assuntos apresentados em sala de aula”, disse.

Atualmente, a Faculdade oferta mais de 30 cursos EAD nas áreas de saúde, exatas e humana. Os alunos têm acesso a todo acervo didático por meio digital e na biblioteca da faculdade, webaulas, aulas práticas presenciais. “São mais de 4 mil livros digitais que disponibilizamos para todos os nossos alunos”, acrescentou Rivanir.

A lista de cursos completa pode ser vista nesse endereço eletrônico www.uninassau.edu.br.

Nenhum comentário