ANUNCIANTES

Ambulância pega fogo entre Uauá e Juazeiro

Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira (11/05) na BR 235, próximo ao povoado de Caldeirão da Serra, zona rural de Uauá, uma ambulância da Prefeitura de Uauá que saiu daquele município, ocupada por três pessoas pegou fogo quando seguiam para Juazeiro. Antes que as chamas se alastrassem pelo veiculo Renault Kangoo o condutor, o paciente e um acompanhante conseguiram sair sem ferimentos.

A ambulância ficou totalmente destruída e passará por perícia no intuito de identificar as causas do incêndio.

Portal Jaguarari

A Prefeitura de Uauá se pronunciou sobre o ocorrido através de nota, confira:


NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE UAUÁ SOBRE INCIDENTE OCORRIDO COM AMBULÂNCIA
Sobre o incidente ocorrido com uma das ambulâncias do município que pegou fogo nesta sexta-feira (11), a Secretaria de Saúde de Uauá informa que felizmente ninguém sofreu algum tipo de lesão e exalta a ação do condutor do veículo, que de forma diligente e cuidadosa, procurou conter as chamas com a utilização do extintor de incêndio, ato que permitiu a retirada do paciente e acompanhantes sem correrem nenhum tipo de risco. Em seguida, o motorista acionou uma nova unidade, que rapidamente chegou ao local e seguiu com o procedimento de transporte do paciente de forma tranquila e segura.

Ainda sobre o ocorrido, a secretaria esclarece que toda a sua frota de veículos passa por manutenção regularmente, e que a ambulância em questão, modelo Kangoo 2014, havia passado por uma revisão elétrica e mecânica há cerca de 15 dias.

A secretaria informa que o seguro já foi acionado, que todas as providencias estão sendo tomadas, e que aguarda a perícia para indicar a causa do incêndio.

Ascom -PMU


Nenhum comentário