ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina amplia sistema de segurança

A Faculdade UNINASSAU Petrolina ampliou o sistema de segurança da Instituição. Os alunos passam a contar com o sistema de catraca eletrônica e ampliação dos agentes de portaria. As ações visam garantir segurança e bem-estar aos estudantes e colaboradores da faculdade.

As catracas controlam o acesso as salas de aula, coordenação, auditório, cantina, banheiros, área de convivência e outros departamentos. Somente aqueles que dispõe do cartão eletrônico têm acesso aos blocos. Além disso, em 2017, mais de 50 câmeras foram instaladas em todo o campus da faculdade.

Para a diretora da unidade, Anna Cristina, a busca por melhorias é primordial. “Nosso objetivo é proporcionar, além da qualidade acadêmica, segurança aos nossos alunos e colaboradores. As melhorias permitem que haja maior controle das pessoas que entram na faculdade”, afirmou.

A diretora acrescentou a parceria com a Polícia Militar. “Solicitamos o reforço do policiamento nas mediações da faculdade para que os estudantes tenham maior segurança, também, na área externa”, concluiu.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário