ANUNCIANTES

Ex-presidiário que tirou selfie algemado em delegacia é morto a tiros em Petrolina

Nesta madrugada de 11 de abril de 2018, por volta das 00h30min, à Polícia militar do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, recebeu a informação de popular, através do serviço 190, informando de que no BAIRRO HENRIQUE LEITE NA RUA 31 havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo, no interior de uma residência.

Diante da informação foi enviada uma viatura ao local, sendo verificada uma vítima do sexo masculino, O jovem MATEUS BISPO DA SILVA, idade 19 anos, apresentando ter sido vítima de disparos de arma de fogo, e que não apresentava sinais vitais.

Os policiais colheram informações de populares ainda no local, e deram conta de que a vítima era EX-PRESIDIÁRIO, preso em março de 2017 acusado de homicídio, tendo como vítima, Davi Renan Lopes Alves , vulgo" DVD ". Fato ocorrido no dia 30 nov 2016 no bairro Henrique leite na cidade de Petrolina-PE.

O mesmo na época que foi preso chegou até tirar uma selfie dentro da delegacia, juntamente com seu comparsa Vitor Amorim Conceição.

Policiais fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O fato foi registrado na 213ª DPC para as devidas providências.

Edição: Divulga Petrolina
Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina-PE

Nenhum comentário