ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim, Jaguarari e Nordestina


POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA

Em rondas, na Avenida Contorno, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (21), à 1h50, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO abordaram os ocupantes de uma motocicleta Yamaha, sendo que, com o passageiro havia 1 pedra de crack.

O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência por posse de entorpecentes.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Nesta sexta-feira (21), às 3h, na rua Daniele Hipólito, bairro Vila Bela, em Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas, observaram que um veículo Celta, de cor vermelha, parou bruscamente, em seguida, os dois ocupantes desceram e começaram uma luta corporal, sendo separados pela guarnição.

Como o condutor apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde se submeteu ao teste de etilômetro, confirmando o consumo de álcool.

O acusado foi autuado em flagrante, na delegacia de Polícia Civil, por embriaguez ao volante.

6º BPM PRENDE HOMEM POR LESÃO CORPORAL CONTRA COMPANHEIRA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um homem por lesão corporal contra a companheira, que apresentava vários hematomas e escoriações, neste sábado (22), às 11h50, no bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR A COMPANHEIRA

Em Jaguarari, às 18h deste domingo (22), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por agredir a companheira.

O acusado foi autuado em flagrante, na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, por crime da Lei Maria da Penha.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Nordestina, neste domingo (22), às 18h30, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica.

O acusado foi autuado em flagrante por crime da Lei Maria da Penha, na delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário