ANUNCIANTES

Salvador: Dupla que arrombou farmácia no Rio Vermelho é presa pela PM

Nesta madrugada de quarta-feira (7), policiais militares da 12ª CIPM prenderam dois homens que arrombaram uma farmácia no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e recuperaram um televisor que tinha sido subtraído do estabelecimento comercial.

A PM recebeu a informação por volta das 4h30 de que uma farmácia, localizada na Rua Oswaldo Cruz, estava sendo arrombada. Imediatamente a unidade deslocou viaturas para o endereço, onde um dos criminosos foi detido e flagrado com uma televisão, que havia sido furtada do estabelecimento comercial.

O criminoso foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, pois apresentava pequenos ferimentos decorrentes do acesso à farmácia. Após o atendimento, ele foi apresentado na 7ª delegacia, juntamente com o material furtado.

Uma viatura da unidade permaneceu no local até a chegada dos responsáveis e em apoio à equipe de segurança, de forma a evitar nova invasão. Quando os pms estavam na porta da farmácia foram alertados por uma pessoa de um prédio vizinho que avistou o comparsa escondido na laje do imóvel. A guarnição prendeu o criminoso, que também foi levado para a 7ª delegacia.

“A ação rápida das guarnições utilizando a técnica policial e a ajuda da população que passou informações para os policiais militares no atendimento da ocorrência foram fundamentais para a prisão dos criminosos”, destaca a comandante da 12ª CIPM, major Milanezi.

Equipes da 12ª permanecem no local.

DCS/PMBA

Nenhum comentário