ANUNCIANTES

PMs prendem dupla armada com 24 celulares e carro roubado na Avenida Paralela

Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) prenderam no início da manhã desta quarta-feira (21), na avenida Luís Viana (Paralela), dois homens que estavam em um carro roubado portando arma de fogo e com diversos objetos subtraído de vítimas em bairros diferentes da capital baiana.

A PM foi acionada, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com a informação de que a dupla, após roubar um Ford Focus Sedan, cor preta, de um rodoviário às 4h30 na avenida San Martin, estaria praticando roubos a transeuntes no Jardim Brasília.

Imediatamente as equipes da 1ª CIPM foram ao local, mas naquele momento os criminosos não foram encontrados. Uma das equipes intensificou as rondas no final de linha de Pernambués e a outra seguiu em direção à avenida Luís Eduardo Magalhães.
Quando os policiais deixavam a referida avenida, já nas proximidades da Madeireira Brotas, avistaram o Ford Focus e desceram da viatura para realizar a abordagem. No interior do veículo, a guarnição encontrou uma pistola calibre 380 com carregador municiado, quatro mochilas contendo material roubado das vítimas, totalizando 24 celulares, sete relógios, inclusive duas gaiolas com um passarinho em cada.

“Já estávamos atentos ao policiamento na região de Pernambués com a Operação Amanhecer Seguro, que intensifica as ações ostensivas desde o início da manhã, quando as pessoas estão a caminho do trabalho e escola. Com o chamado do Cicom fechamos o cerco rapidamente, prendemos os autores e recuperamos os objetos roubados das vítimas”, destaca major Ceita, comandante da 1ª CIPM.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV), juntamente com o material apreendido.

DCS/PMBA

Nenhum comentário