ANUNCIANTES

CIPE Chapada desarticula quadrilha de roubos de carros

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Chapada apreenderam quatro espingardas, um revolver calibre 22 e uma pistola calibre 7,65, além de veículos roubados, enquanto faziam uma operação no Povoado do Cocal, em Brota de Macaúbas, por volta das 11h30 de sábado (24).

Ao abordar um motociclista e seu veículo, a guarnição encontrou um revólver calibre 22 e o valor de 2.529,00 reais. Após ser questionado o suspeito contou que tinha uma pistola calibre 7,65, quatro espingardas de fabricação caseira e 12 cartuchos de calibre 38, além de realizar vendas de veículos roubados na região da Chapada e ter mais três veículos em Capim Grosso, também roubados, nas mãos de dois comparsas.

A equipe policial foi até as casas dos dois suspeitos citados pelo indivíduo abordado e, na casa do primeiro foi encontrada uma moto com placa do Estado de Goiás e um carro com placa de Salvador. Na residência do segundo foi localizado um veículo com placa de São Paulo e com documentação falsa.

Os três criminosos, após serem conduzidos pela guarnição, foram autuados em flagrante na Delegacia de Irecê juntamente com todo material apreendido.

DCS/PMBA

Nenhum comentário