ANUNCIANTES

Fuzil calibre 556 é localizado pela 18ª CIPM em Alto de Coutos

Um fuzil calibre 556 foi localizado por guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), na tarde de sexta-feira (16), no bairro de Alto de Coutos. Uma denúncia anônima, enviada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), através do telefone 190, ajudou na apreensão.

Os PMs foram informados via rádio, pelo Cicom, que um veículo, modelo Focus estava descarregando arma e munições, na Rua 11 de Setembro. Viaturas foram deslocadas até o local e visualizaram um criminoso correndo para parte interna de uma residência.

A perseguição foi desencadeada e, no imóvel, os militares encontraram, além do fuzil, munições, carregadores e porções de maconha. Uma mulher de 25 anos, proprietária da casa, foi conduzida até o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

"Grande apreensão. Toda as equipes da 18 CIPM estão de parabéns. Vamos agora intensificar o patrulhamento na região e auxiliar o Draco com informações", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

Nenhum comentário