ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um homem de 23 anos por, com uma faca em punho, ameaçar de morte um senhor de 61 anos, em frente a sua residência, no distrito de Missão do Sahy, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 21h30.

Com a chegada da guarnição, o acusado evadiu-se, mas foi logo alcançado. Contra o mesmo foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.


6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR DESORDEM EM COLETIVO

Neste sábado (3), às 14 horas, no Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil dois homens, de 28 e 30 anos, que se encontravam em um ônibus coletivo, acusados de causar desordem e por portarem uma porção de maconha e 100g de cocaína. Contra os mesmos foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 26 anos por agredir a ex companheira de 19, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (3), às 16h40.

O acusado foi autuado em flagrante por crime da Lei Maria da Penha, na delegacia de Polícia Civil.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário