ANUNCIANTES

Vereadores deverão investigar denúncia de suposto pagamento a funcionários fantasmas contra Presidente da Câmara



Na próxima quinta-feira (28) deverá ser lida no plenário mais uma denúncia contra o presidente da Câmara de Jaguarari, Márcio Gomes, que agora está sendo acusado de pagar com recursos da Câmara duas funcionárias fantasmas.
Em menos de um mês, essa será a segunda denúncia apresentada contra o vereador. Na primeira denuncia arquivada, ele foi acusado de ter contratado serviços de um blog para fazer críticas à atual gestão do prefeito, Everton Rocha, com objetivo de desgastar o governo, o que resultou na formação de uma comissão apos a Câmara aceitar denuncia que o prefeito teria pago aluguel de um carro sem prestar serviços ao município (a prefeitura contratou empresa, e essa teria efetuado pagamento ao proprietário do carro, que segundo denuncia do ex-vice prefeito, Alberto Sá, não teria prestado serviço).
Nessa outra que foi formulada por um advogado e que será apresentada na próxima quinta-feira, Márcio Gomes está sendo acusado de ter nomeado duas assessoras parlamentares, que teriam recebido recursos sem nunca terem aparecido na câmara.
A denúncia também deverá ser protocolada no Ministério Público, e caso a câmara aceite a denúncia, Márcio Gomes deverá ser afastado  assumindo o cargo de presidente, Dorival Borges (vice-presidente).
Informações que a denuncia contra Marcio Gomes poderá ser arquivada, e um outra denuncia contra o prefeito deverá ser apresentada na próxima quinta feira.

Fonte: ivansilvanoticia

Nenhum comentário