ANUNCIANTES

Ponto Novo: Secretaria de Saúde entrega novo uniforme aos Agentes de Endemias e realiza ação de Combate à Dengue no Bairro das Pedreiras



Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de novos uniformes dos Agentes de Combate a Endemias e ação Contra o mosquito da Dengue no Bairro das Pedreiras.
Os uniformes ajudarão na identificação e no acesso dos agentes de endemias no desenvolvimento das suas atividades em campo.
 “É muito importante a execução do trabalho dos agentes de endemias para a melhoria da qualidade de vida da população e contribuir para a melhoria das condições de trabalho é o nosso papel enquanto gestão de saúde no município” ressaltou a Secretária de Saúde, Marcela Silva.


Após a entrega dos kits, a Coordenação da Vigilância Epidemiológica juntamente com a equipe de Agentes de Combate a Endemias, seguiram em passeata pelas ruas até o Bairro das Pedreiras, onde realizaram um “faxinaço” nas ruas do bairro, realizando a limpeza e entrega de panfletos com orientações sobre o Combate ao Mosquito da Dengue – Aedes Aegypti.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura contribuiu na logística da ação enviando o caminhão coletor de lixo para acompanhamento das atividades.

Nenhum comentário