ANUNCIANTES

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de encerramento da Oficina de Informática



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, dia 15, a Confraternização de encerramento da Oficina de Informática.
O evento foi realizado no Centro Educacional ás 16h e contou com a participação de pais e alunos, além da presença da equipe da Secretaria e do Prefeito Tiago Venâncio. Na oportunidade a Secretária de Assistência Social Helen Cristiane falou sobre a importância do curso de Informática para a inserção no mercado de trabalho, hoje tão competitivo e seletivo, e informou que no próximo ano estará trazendo novidades aos alunos do curso de informática. Avisou ainda que novas inscrições serão abertas devido à constante procura pelo curso.
O Prefeito Tiago Venâncio falou de sua satisfação em estar ofertando, através da Secretaria de Assistência Social um curso tão importante para profissionalização dos jovens, ressaltando que buscará sempre aperfeiçoar as oficinas tornando-as mais atrativas.
Durante a confraternização foram sorteados brindes para os pais e alunos, o aluno mais assíduo também ganhou um brinde como forma de incentivo.
Na ocasião, o prefeito fez a entrega do Instrumento Musical Atabaque ao Professor de Capoeira Carlão do Grupo Jacobina Art. Instrumento adquirido através da Secretaria de Assistência Social para beneficiar cerca de 100 crianças e adolescentes.
O Grupo de Capoeira faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos voltado ao atendimento a crianças e adolescentes e essa parceria vem se fortalecendo a cada dia. O Professor de Capoeira Carlão agradeceu o Prefeito Tiago Venâncio e a Secretária de Assistência Social pelo apoio que vem dando ao Grupo de Capoeira.




...

Nenhum comentário