ANUNCIANTES

JAGUARARI: PESQUISA REVELA REJEIÇÃO DE 66,5% A GESTÃO DO PREFEITO EVERTON ROCHA


Uma pesquisa do Instituto Tecnodados feita nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro revela dados estarrecedores sobre a avaliação do prefeito de Jaguarari, Everton Rocha. A pesquisa aponta uma rejeição maior até mesmo que o índice do ex-prefeito, Seu Antônio, no ano de sua reeleição (2012). Os dados da pesquisa mostram que 66,5% dos jaguararienses não aprovam a gestão do prefeito pesquisado.

Entre as pessoas com renda acima de 5 salários mínimos a reprovação chega ao assustador patamar de 100%. Entre os entrevistados sem grau de instrução, o índice foi de 61,5% e por sexo, os homens reprovam a gestão com 68,4% dos entrevistados.
A saúde, apontada por 60% dos entrevistados aparece disparada em 1º lugar como o maior problema da gestão de Everton Rocha e o aumento do número de médicos, apontada por 30,3%.
Os vereadores mais bem avaliados, apontados na pesquisa, foram Marcos Quito (8,3%), Zé Galego (7,8%) e Dourival Borges (7,5%).
A pesquisa feita com 400 pessoas na sede e zona rural, têm margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário