ANUNCIANTES

APÓS AS SAÍDAS DE AMILTON SOARES E CANTÍDIO NETO, SECRETARIA DE SAÚDE TERÁ UM JAGUARARIENSE À FRENTE DA PASTA.




A menos de vinte dias par o termino do 1º ano de seu mandato, o prefeito Everton Rocha fez uma série de mudanças em seu governo. Com o clima tenso e o relacionamento estremecido com a Câmara de Vereadores, Rocha tenta reorganizar sua administração com oque têm à disposição. Na edição do DOEM (Diário Oficial Eletrônico dos Municípios) da última segunda-feira (11), Everton nomeou o então procurador, Emerson Gonçalves, para o cargo de secretário de governo, em seu lugar assumiu Ricardo Veras, que ocupava a função de procurador adjunto. Willian Wendell (Lila do pastel), que havia pedido exoneração da direção do Hospital Municipal, foi nomeado diretor de patrimônio. Zaurier Feitosa (Zau de Gameleira) assumiu a Ouvidoria.
A reportagem do Jaguarari Online, foi informada que outra mudança importante acontecerá na secretaria de saúde,Cantídio Neto entregará a pasta de saúde nesta quarta-feira(13), em seu lugar, conforme apuramos, assumirá Antônio Marcos  (Marquinhos do Cristóvão), ex-vereador e também ex-diretor do Hospital Municipal.
A assessoria da secretaria de saúde informou que Cantídio Neto, com problemas de saúde, agradeceu a confiança do prefeito em seu trabalho, mas que optou por cuidar da saúde. Já a escolha de Antônio Marcos esta em sintonia com a proposta de governo em manter frente as secretarias, pessoas com experiencia e focadas trabalhar em prol dos munícipes.

Fonte: Jaguarari Online.

Nenhum comentário