ANUNCIANTES

Rondesp/Leste prende grupo com três submetralhadoras em Feira de Santana

Ronildo dos Santos de Souza, 48 anos, Willians Dantas da Nobrega, 34 anos, Gleidson Bruno Sales Moura, 22 anos e Lucas Machado da Silva 22 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (22), por policias das Rondas Espeicias (Rondesp) Leste, em Feira de Santana, com três submetralhadoras, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Com o grupo, os policiais encontraram ainda drogas, como maconha, crack e cocaína, dois coletes balísticos, oito celulares, uma balança e R$ 490 reais. Um menor também foi apreendido na operação.

De acordo com o major Átila do Carmo, comandante da Rondesp/Leste, uma equipe durante patrulhamento pelo bairro Expansão do Feira IX avistou um grupo em atitude suspeita. “Um dos traficantes correu e entrou numa casa, fizemos a abordagem e encontramos o armamento em cima do telhado, e outras duas submetralhadoras e uma espingarda calibre 12 enterradas no quintal”, explicou o major.

Ainda segundo o comandante, no fundo da residência, em um terreno baldio, foram encontrados três chassis de motocicletas, provavelmente produto de roubo, além de um pé de maconha plantado em um balde. Todo o material e os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Central de Delegacias no Sobradinho, em Feira de Santana.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

Nenhum comentário