ANUNCIANTES

Convite - V FECITEC-BONFIM

É com grande satisfação que
convido a todos para participar da V edição da FECITEC-BONFIM. A mesma ocorrerá no dia 01 de novembro de 2017, na Praça Nova do Congresso - Senhor do Bonfim, Bahia. A FECITEC-BONFIM acontece no município desde 2010 e já está consolidada como um evento educacional da nossa região.

A V Feira de Ciências e Tecnologia do Município de Senhor do Bonfim e do Território de Identidade do Piemonte do Itapicuru é um evento organizado pelo IF Baiano Campus Senhor do Bonfim com o apoio do CNPq, Centro Juvenil de Ciência e Cultura Senhor do Bonfim, Central das Associações da Agricultura Familiar do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (CAAF), e prefeitura municipal de Senhor do Bonfim.

Nesta edição, teremos a participação do Centro Juvenil de Ciência e Cultura Senhor do Bonfim, o qual estará expondo para a comunidade os trabalhos desenvolvidos na unidade.

A Central das Associações da Agricultura Familiar do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (CAAF) estará expondo e vendendo os seus produtos, bem como expondo obras de artes dos artesãos locais e demonstrando as tradições locais do TIPNI.

Com o tema "A ciência e a tecnologia em busca do desenvolvimento sustentável", a V FECITEC-BONFIM busca promover uma série de transformações positivas em todas as esferas do ensino de ciências na região, proporcionando aos alunos e professores, crescimento pessoal e a ampliação dos conhecimentos científicos e tecnológicos.


Durante a realização do evento ocorrerão várias atividades, a saber: exposições de pôsteres, produtos, experimentos e várias atrações culturais.
Todos os participantes que apresentarem trabalhos receberão certificados. Trabalhos que se destacarem serão premiados.
Haverá premiação para os três melhores trabalhos de cada categoria e os trabalhos que se destacarem receberão certificação de menção honrosa.
Você não pode ficar de fora.

Período de submissão de trabalhos na V FECITEC-BONFIM até 16/10/2017.

Período de avaliação de trabalhos de 16/10/2017 à 23/10/2017.

Divulgação da lista de trabalhos aprovados para apresentação na V FECITEC-BONFIM - 23/10/2017.

Disponibilização do horário de apresentação dos trabalhos que serão apresentados na V FECITEC-BONFIM – 27/10/2017.

Trabalhos de qualquer área de conhecimento poderão ser submetidos.

Regulamento e outras informações no site: http://www.fecitecbonfim.com.br/.


Att,

Dr. Juracir Silva Santos.
Prof. do Instituto Federal Baiano - Campus Senhor do Bonfim.
Coordenador da V FECITEC-BONFIM.

Nenhum comentário