ANUNCIANTES

6º BPM promove aula inaugural do projeto Polícia Mirim

Aconteceu na tarde de terça-feira (26), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, a Aula Inaugural do Projeto Polícia Mirim do 6º Batalhão de Polícia Militar, presidida pelo Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano, responsável pela implantação do projeto na cidade.

Marcaram presença a Drª. Lara Vasconcelos, Promotora de Justiça, Dr. Leonardo Virgílio Monteiro, Delegado, a Prof.ª Cristiane Maia, Secretária de Educação, o Vereador Elizeu dos Temperos, entre outras autoridades civis e militares, além dos instrutores e familiares de 30 alunos.
A aluna Ana Carolaine leu uma redação de sua autoria: “o Polícia Mirim vai me ensinar a ser uma pessoa melhor”, constava em um trecho de suas expectativas. Já a aluna Alessandra comandou uma demonstração da turma de ordem unida, conquistando a admiração dos presentes.

O Polícia Mirim trabalha para a transformação de jovens entre 11 e 13 anos, buscando proporcionar novas perspectivas e forma de valorizar a vida. São ministradas aulas sobre cidadania, economia doméstica, educação ambiental, higiene pessoal e bucal, educação para o trânsito, relações interpessoais, entre outros conhecimentos importantes para a construção de um futuro promissor.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário