ANUNCIANTES

UNINASSAU sedia treinamento para impulsionar vendas utilizando o WhatsApp

Na próxima quarta-feira (9), às 19h, a Faculdade UNINASSAU Petrolina sedia treinamento para vendas por meio do WhatsApp, o segundo aplicativo mais utilizado no Brasil para compartilhamento de mensagens instantâneas. A palestra será ministrada por Adriana Cavalcanti, que é mestre em Gestão de Desenvolvimento Local Sustentável e consultora credenciada ao SEBRAE nas áreas de Marketing e Vendas.

De acordo com Adriana, o e-commerce (comércio eletrônico) reflete a mudança de comportamento e modelo do consumidor. “De 2005 para cá, houve aumento no percentual de compras online. Com isso, vários empresários também mudaram a sua forma de comercialização e passaram a investir nas divulgações em redes e mídias digitais. Hoje, o Whatsapp tem sido bastante utilizado no e-commerce como comunicação para os negócios”, ressaltou.

O público-alvo da palestra são pequenos, grandes e médios empresários da região. “Qualquer pessoa que trabalha com vendas pode vir buscar mais conhecimento sobre as mídias digitais e a utilização do Whatsapp, em especial. Nesse período de crise econômica que enfrentamos, precisamos buscar novos conteúdos e aperfeiçoamento constante”, destacou a Diretora da UNINASSAU, Anna Cristina.

O evento disponibiliza vagas para 200 participantes. Os interessados podem realizar a inscrição na UNINASSAU Petrolina, localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca. Mais informações pelos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800.

Ascom Uninassau Petrolina

Nenhum comentário