ANUNCIANTES

Salvador: PM recupera carro roubado e apreende revólver com criminoso

Uma equipe da Operação Apolo da Polícia Militar, responsável por coibir roubos a veículos, recuperou na noite de terça-feira (22) um veículo que havia sido roubado minutos antes no bairro de Mussurunga, em Salvador, e apreendeu com o criminoso uma arma de fogo.

Após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre o roubo de um veículo da marca Renault modelo Duster, da cor branca, em Mussurunga, policiais militares da Operação Apolo se posicionaram nas proximidades do viaduto da avenida Orlando Gomes para aguardar a passagem do carro.

Ao avistá-lo, a guarnição iniciou o acompanhamento e, ao realizar a abordagem, o suspeito não atendeu as diversas ordens de parada. Ao chegar a um semáforo, o condutor do veículo avançou o sinal vermelho e colidiu com uma motocicleta. Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor efetuou disparos contra os policiais militares, que revidaram e atingiram o criminoso.

A PM prestou o socorro para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internado. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas, além de uma bolsa, um notebook e um smartphone.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), bem como a vítima e o veículo recuperado.

DCS/PMBA

Nenhum comentário