ANUNCIANTES

Salvador: PM prende seis com cocaína, maconha e armas em Pernambués

Seis homens foram presos com cocaína, maconha e duas armas de fogo durante a Operação Lado a Lado realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Serviço de Inteligência da 1ª CIPM, com o apoio dos PETOs da 48ª CIPM, 23ª CIPM, de guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Central, e de uma Base Móvel, na tarde de terça-feira (15), em Pernambués.

A operação foi desencadeada após o registro de um homicídio e uma tentativa de homicídio na madrugada de segunda (14), na Baixa do Manu. O objetivo foi coibir a ocorrência de novos homicídios e a prática de outros crimes na localidade.

Durante as incursões e abordagens na Rua Araguaia, uma das guarnições avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial, efetuou disparos contra os PMs. No revide os suspeitos tentaram fugir, mas seis deles foram capturados no interior de uma residência.

Em poder do grupo foram encontrados os seguintes materiais: 868 pinos de cocaína, 75 dolões de maconha, 320 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados, uma pistola calibre 9mm com um carregador e 17 cartuchos intactos, a quantia de R$ 149,00, e demais pertences de uso pessoal dos acusados. Os presos e todo o material apreendido foram conduzidos a Central de Flagrantes.

DCS/PMBA

Nenhum comentário