ANUNCIANTES

Policia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Jaguarari

Ás 11h50, desta quinta-feira (24/08), no Bairro Vitória em Jaguarari ocorreu uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo.

Segundo informações a vítima Carlos André Xavier de Carvalho, 34 anos, natural de Juazeiro-BA, se encontrava em um bar quando a motocicleta do autor identificado como BRÁS BATISTA DOS SANTOS, 54 anos, natural de Teofilândia-BA, veio ao solo, na tentativa de levantar a motocicleta, o autor teria interpretado o gesto de forma equivocada e sacou um revolver realizando ao menos quatro disparos, sendo que um dos tiros alvejou a vítima nas costas, que ainda tentou correr para uma residência que estava aberta, após o crime o autor dispensou a arma de fogo e evadiu-se.

Populares acionaram o SAMU que de forma ágil chegou ao local minutos após o ocorrido e realizou o socorro da vítima até o Hospital Municipal de Jaguarari, onde constatado que o projétil da arma de fogo atingiu as costas ficando alojado na barriga, o mesmo foi regulado e transferido por volta das 21hs para um Hospital localizado no Vale do São Francisco.
Foto1: marca de tiro na residência, foto2: chegada da vítima ao Hospital, foto3: Momento em que o SAMU realiza a transferência, foto4: Rua em que aconteceu o fato. (Imagens: Portal Jaguarari)
A PM e a Policia Civil foram informadas e por volta das 12h50, investigadores da Delegacia de Jaguarari conseguiram prender a pessoa de BRÁS após realizar um cerco em sua residência que o mesmo confirmou ter atirado em Carlos, indagado pelos policiais sobre o paradeiro da arma, o mesmo disse que não diria onde dispensou em seguida BRÁS foi levado a Delegacia de Jaguarari, posteriormente enviado ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Os policiais Civis ainda realizaram uma varredura na residência do autor dos disparos e na vizinhança, mas não obtiveram exito em achar a arma de fogo.

Vale salientar a agilidade dos investigadores da Policia Civil de Jaguarari que conseguiram elucidar dois crimes minutos após serem cometidos, sendo o autor do homicídio no dia de ontem (23) e nesta oportunidade o autor da tentativa de homicídio desta quarta-feira (24).

Portal Jaguarari

Nenhum comentário