ANUNCIANTES

Salvador: ​Dupla é presa com carteiras, celulares e pistola falsa na Barra

Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens com dinheiro, carteiras, celulares e pistola falsa por volta das 23 horas de domingo (23), na Barra.

Após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que três elementos em um táxi, modelo Cobalt, estavam praticando roubos na região de Ondina, guarnições da 12ª CIPM iniciaram diligências na região e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Sabino Silva.
No momento em que dois, dos quatro integrantes do grupo, avistaram a viatura conseguiram sair do carro e fugir. Os outros dois homens seguiram em deslocamento no táxi e na frente do Shopping Barra os policiais prenderam a dupla. Um deles chegou a empunhar um simulacro para os policiais militares e foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Com a dupla a PM apreendeu R$ 231,00, um simulacro de pistola 9 mm, uma algema, duas munições intactas calibre 40, cinco celulares, três carteiras com documentos, uma corrente e um anel dourado, 5 pesos de moeda argentina, vários cartões de bancos, uma mochila preta contendo doces e salgados e diversos outros documentos. Rondas foram realizadas na região para prender a dupla que fugiu, mas não foi localizada.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

DCS/PMBA

Nenhum comentário