ANUNCIANTES

Cenário político e Reformas são temas de seminário em Juazeiro

A nova regulamentação da previdência social no país e a Reforma Trabalhista aprovada pelo Senado na última semana são os temas de um seminário de formação que vai acontecer nesta sexta-feira, 14, em Juazeiro. O evento, gratuito e aberto ao público, será no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, às 19 h, com vagas limitadas.

A mesa redonda que terá como tema ‘Cenário Político e as Reformas’, contará com a participação da senadora da República, Lídice da Mata, do deputado federal Bebeto Galvão, e dos deputados estaduais Fabíola Mansur e Ângelo Almeida. Além do debate sobre as reformas, haverá um painel sobre a história política do país ministrado pelo representante da Fundação João Mangabeira, organizadora do evento, James Lewis, direto de Brasília.

“Estamos vivendo um momento muito delicado da vida política e social de nossa nação. Precisamos debater essas questões que mexem diretamente com nossos direitos e o diálogo proposto tem, como objetivo, colaborar na formação crítica dos cidadãos brasileiros a cerca desses temas. A participação da senadora Lídice, que está na linha de frente da luta em defesa dos trabalhadores, bem como dos deputados, será de grande valia, pois trará uma perspectiva in loco dos assuntos e encaminhamentos dessas matérias no Congresso Nacional”, pontua Carlos Luciano, organizador local do seminário.

WJR Assessoria

Nenhum comentário