ANUNCIANTES

Ação heroica de PM's salva a vida de bebê na cidade de Saúde

Quinta-feira, 29/07/17, por volta das 16h 20, na cidade de Saúde-Ba, esta guarnição ao realizar ronda no centro da cidade, nas proximidades da Rua João Pinto de Souza, deparou-se com uma senhora desesperada com uma criança nos braços, aparentemente sufocado e sem sinais vitais.

De imediato essa guarnição composta por Sgt Pm Pinheiro, CB Pm Antunes, CB Pm James e SD Pm Franc Weid, veio de pronto socorre-la, principalmente na pessoa do SD PM Franc Weid que realizou os procedimentos de primeiro socorros, conseguindo ressuscitar a criança de nome João Pedro Silva, 11 meses, filho de Katarina Alves da Silva, residente à rua Angélica de Moraes, 52, nessa cidade.

Salienta-se que devido a prestação de socorro executado por essa guarnição na pessoa do profissional SD Franc Weid foi de fundamental importância, pois no momento todos que estavam ao redor da senhora, mãe desesperada, não sabia como socorrer aquele ser indefeso e vítima de uma convulsão inesperada.
Graças ao brilhantismo desses profissionais a vida do pequeno João Pedro foi salva. PM na comunidade do Bem, agindo sempre em defesa da sociedade e dos necessitados. "Parabéns aos Policiais Militares envolvidos na ação"

24ª CIPM

Nenhum comentário