ANUNCIANTES

6º BPM RETIRA DE CIRCULAÇÃO QUATRO ARMAS DE FOGO DURANTE O FINAL DE SEMANA EM SR. DO BONFIM E PONTO NOVO

6º BPM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMAS E DROGA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo e droga pertencentes a adolescentes, nesta sexta- feira (28), às 17h30, no Bairro Limões, em Senhor do Bonfim.

Após denúncias de que dois adolescentes possuíam armas de fogo e drogas, a guarnição foi até a residência dos mesmos, onde os pais autorizaram a entrada. No local, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira e uma pequena quantidade de maconha.

Os menores, na presença de responsável, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE PORTANDO ARMA DE FOGO


Em Ponto Novo, no Bairro Populares, nesta sexta-feira (28), às 23 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam um adolescente de 17 anos por porte de arma de fogo.

Após denúncias de que havia uma pessoa portando uma arma nas proximidades de determinada escola, a guarnição foi até o local, quando um rapaz, ao avistar a viatura, tentou dispensar uma arma de fabricação caseira tipo garrucha.

O menor, na presença de responsável, e a arma foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

Na zona rural do Município de Ponto Novo, Povoado de Nova Represa, neste sábado (29), às 18h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo.

Ao realizar abordagem em um bar, a guarnição encontrou em poder de um homem de 35 anos um revólver calibre 38 com 8 munições intactas. Embora o proprietário apresentasse o registro da arma, o mesmo não possuía porte autorizado.

O envolvido, juntamente com a arma, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA BRANCA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos por porte de arma branca, em festejo no Distrito de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, na madrugada de segunda-feira (31), às 2h20.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário