ANUNCIANTES

PM prende homem que agrediu a companheira em Jaguarari

Imagem ilustrativa

A Policia Militar de Jaguarari apresentou na Delegacia local ás 04h05 da madrugada deste domingo (25/06) um homem de 37 anos por ter agredido a sua companheira, no Bairro Populares.

Segundo informações a guarnição recebeu a informação que homem estava agredindo uma mulher no Caminho II do Bairro Populares em Jaguarari, de imediato os policiais se deslocaram até o local encontrando a vítima de 30 anos caída no chão, e segundo a mesma relatou aos PMs que o acusado teria lhe agredido com socos, pauladas e mordidas. Logo a guarnição recebeu a informação que o autor das agressões estaria vindo até o local de posse de uma arma branca, tipo faca, de pronto os policias foram ao encontro do homem que não atendeu ao comando de largar a faca, sendo necessário ser mobilizado, pois o mesmo realizou um movimento brusco com a faca.

A vítima apresentava lesões pelo corpo, inclusive com marcas de sangue. Após os procedimentos de praxe na DEPOL de Jaguarari o acusado foi enviado para a DT de Senhor do Bonfim, onde permanece preso a disposição da justiça.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário