ANUNCIANTES

Furtos lideram os registros de ocorrências policiais durante o São João de Jaguarari 2017

Balanço da Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari sobre as ocorrências registradas durante os cinco dias de São João de Jaguarari mostra que os furtos lideraram os casos.

Segundo levantamento da nossa reportagem na DEPOL local foi registrado 19 ocorrências, sendo 14 furtos, uma perda de documento, uma apreensão, um por urinar em via pública e na madrugada do dia 25 foi registrado uma lesão corporal envolvendo duas jovens em que uma delas desferiu um golpe de garrafa na cabeça da vítima.

Os festejos juninos de 2017 foram considerados tranquilos, em virtude do numero maior de dias e da quantidade média de público que chegou a variar entre 10 e 15 mil pessoas dia.
O empenho das forças de segurança foi essencial para realização de uma festa ordeira. Valendo ressaltar a dedicação da Delegada Titular da cidade Drª Maria Elisa Padilha e de toda equipe da Policia Civil, do Comandante da 3ª CIA/PM Capitão Neymar Batatinha, bem como todos os policiais empregados no circuito da festa e da Guarda Municipal.

Ainda durante os festejos juninos, porém fora do circuito, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada no Posto Alvorada, o autor do crime na fuga colidiu em um veiculo após o pneu estourar, o mesmo veio a óbito no local e não foi identificado, caso este ocorrido na madrugada do dia 24, já no dia 25 a PM conseguiu com êxito prender um homem de 37 anos após agredir violentamente a sua companheira, o acusado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário