ANUNCIANTES

Faltando dois dias para a abertura do São João Prefeitura de Jaguarari corre contra o tempo para finalizar estrutura.

A dois dias da abertura do São João de Jaguarari, denominado “Arraiá de Todos”, a Prefeitura Municipal corre contra o tempo para concluir toda estrutura do festejo.

O palco está praticamente pronto, porém a decoração nas ruas da cidade se iniciou bastante tarde, e o clima é de correria entre os trabalhadores para finalizar a tempo a ornamentação, que por sinal muito bonito. Na tarde deste domingo corria tudo bem para a finalização das 24 barracas montadas no circuito, mas um contra tempo modificou tudo, segundo informações, prepostos do Corpo de Bombeiros ao analisar o local verificou-se que o espaço ficaria pequeno para expectativa de público que estar por vim para os festejos, e por motivos de segurança várias barracas foram desmontadas e realocadas no meio da rua para o circuito ganhar mais espaço, este imprevisto ocorreu no inicio da manhã desta segunda-feira (19), pegando de surpresa os trabalhadores que mesmo com o problema afirmaram que irão finalizar com brevidade a remontagem das barracas.

Outro ponto que vem sendo tópico de conversas pela cidade é a divulgação dos horários das atrações, que segundo informações, por falta disso turistas teriam desistido de vim a Jaguarari pela falta de divulgação, em contato com o coordenador do São João o mesmo informou a nossa reportagem que estará disponibilizando tal programação o mais rápido possível para conhecimento de todos.

Enquanto isso as equipes trabalham dobrado para deixar tudo organizado para o São João 2017, que promete ser um dos maiores da Bahia.

Portal Jaguarari

Barracas já estavam praticamente prontas na tarde de domingo

Nenhum comentário