ANUNCIANTES

Cipe/Chapada apreende drogas e recupera motos roubadas

As ocorrências aconteceram nos municípios de Rio do Pires e Marcionílio Souza.

Duas operações da Companhia Independente da Polícia Militar da Chapada Diamantina, nesta quarta-feira (28), nos municípios de Rio do Pires e Marcionílio Souza, resultaram na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, na apreensão de uma máquina caça-níquel, drogas e bebidas falsificadas e na recuperação de três motos roubadas.

Em Rio do Pires, Givaldo Antônio dos Santos, o 'Bau', com passagens pela polícia, foi encaminhado para a delegacia territorial local, juntamente com quatro pinos com substância análoga a cocaína, uma bucha de erva similar a maconha, um recipiente com substância branca semelhante a cocaína e 14 garrafas de uísque com visíveis sinais de falsificação e uma máquina caça-níquel, material apreendido em seu bar.

“Fomos averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas e encontramos todo este material no estabelecimento comercial de Bau”, afirmou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, observando estar empenhado em combater o crime na área e a tirar os marginais de circulação”. “Esta é nossa missão”, ressaltou.

Já em Marcionílio Souza, uma guarnição da Cipe/Chapada apreendeu e encaminhou para a delegacia territorial da cidade três motocicletas (Honda/Biz 125, cinza, placa EFH-2319, Honda/CG 150 Titan, preta, placa DXJ-8773, e Honda/CG 150 Titan, azul, placa DNX-6027, também azul) com os chassis adulterados. Os policiais militares faziam abordagens, pela manhã, na entrada do município, quando três pessoas abandonaram as motos que pilotavam e fugiram por um matagal.


Fotos: Divulgação Cipe/Chapada
Ascom SSP

Nenhum comentário