ANUNCIANTES

VEREADOR ANDREILTO ALMEIDA E DEPUTADO BOBÔ PARTICIPAM E AUDIÊNCIA NA CAR.


O vereador Andreilto Almeida (PCdoB), acompanhado do Deputado Estadual Bobô (PCdoB) participou, na ultima segunda-feira (8), de uma audiência com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias. O objetivo da visita foi viabilizar a conclusão das obras da Unidade Industrial de Beneficiamento de Leite de Senhor do Bonfim.

O novo empreendimento vai gerar mais oportunidade de emprego, consolidando a região de Senhor do Bonfim como um polo de produção leiteira. Com um investimento na ordem de R$ 1 milhão, o laticínio vai permitir o processamento de até 10 mil litros por dia. Além do leite embalado, a cooperativa poderá fabricar manteiga, iogurtes, queijos, entre outros produtos derivado do leite.

O vereador, Andreilto Almeida, fez menção aos anos incansáveis de luta dos membros da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim (COMASB), que vai gerenciar a unidade, para a implantação do laticínio na cidade e destacou a geração de emprego e renda, para o município. “É um projeto que sem dúvida irá contribuir com o fortalecimento da economia do município, em especial dos produtores de leite do Território do Piemonte Norte do Itapicuru”, disse.

O Deputado Bobô comemorou a conquista do aditivo que vai possibilitar a aquisição de equipamentos e a finalização dos serviços, além de agradecer ao diretor-presidente da CAR, Wilson Dias, por mais uma vez trazer mais investimentos para Senhor do Bonfim e região. “A CAR é uma parceira do meu mandado e da população do Território do Piemonte Norte do Itapicuru, são diversos equipamentos e investimentos liberados para todos os municípios da região. Em Senhor do Bonfim, além do laticínio, está em execução o Mercado de Carne de Igara, onde tem um investimento de mais de R$300 mil reais, que vai trazer autoestima, para os comerciantes e os consumidores e gerando mais desenvolvimento econômico para os bonfinenses”, disse.

Ascom Vereador Andreilto Almeida

Nenhum comentário