ANUNCIANTES

Salvador: Suspeito de roubar estabelecimentos comerciais no Rio Vermelho e Ondina é preso com pistola falsa

Na tarde de quinta-feira (18), por volta das 16h30, equipes do 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um dos suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais nos bairros do Rio Vermelho e Ondina, em Salvador.

O setor de inteligência da 12ª CIPM fez levantamentos de criminosos nesses bairros, através de imagens de câmeras de videomonitoramento cedidas pelos estabelecimentos roubados nas últimas semanas, e policiais reconheceram um suspeito de praticar assaltos a farmácia lanchonete e pizzaria transitando na rua Maracás, no Rio Vermelho. Um dos crimes teria ocorrido há dois dias no mesmo bairro onde foi feita a prisão.

As equipes acionaram imediatamente uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), que fazia rondas estratégicas nas proximidades. Ao ser abordado, o suspeito foi preso com um simulacro de arma de fogo e conduzido para a 7ª delegacia, onde foi constatado que, apesar de terem cedido as imagens dos crimes, alguns dos representantes dos estabelecimentos roubados não fizeram o registro na delegacia.

A Polícia Civil vai apurar o envolvimento do suspeito.

DCS/PMBA

Nenhum comentário