ANUNCIANTES

Salvador: PM prende ladrão e recupera dinheiro de lotérica no Rio Vermelho


Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª CIPM prenderam em flagrante um dos responsáveis por roubar uma casa lotérica na rua Odilon Santos, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (5). Além da prisão, a PM recuperou o dinheiro roubado.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre dois homens que estavam forçando o arrombamento de uma casa lotérica no Rio Vermelho, com a utilização de uma barra de ferro. Imediatamente uma equipe do Peto da 12ª CIPM foi ao local e conseguiu prender em flagrante um dos criminosos, que no momento da prisão portava um pé de cabra, utilizado para arrombar o estabelecimento comercial, e uma sacola com R$ 700,00. O comparsa dele conseguiu fugir e a 12ª CIPM realizou diligências na região para prendê-lo, porém ele não foi localizado.

O preso, o dinheiro recuperado pela PM e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Iguatemi. A Polícia Civil irá investigar o crime.

DCS/PMBA

Nenhum comentário