ANUNCIANTES

Rio Vermelho: Dois simulacros de arma de fogo são apreendidos em três dias


Policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam nos últimos três dias no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, dois simulacros de arma de fogo, sendo que um deles estava em posse de um adolescente de 12 anos.

A primeira apreensão ocorreu na noite de sábado, por volta das 23horas, quando uma viatura visualizou um suspeito na Rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho. Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o adolescente de 12 anos um simulacro de arma de fogo, que foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foi feito o registro.

Já na tarde de segunda-feira (8), equipes da 12ª CIPM realizavam rondas na Avenida Vasco da Gama e foram solicitadas por passageiros do ônibus da empresa CSN (Consórcio Salvador Norte), linha Pau Miúdo/Ondina, informando que um homem havia acabado de assaltar o coletivo e roubado aparelhos celulares das vítimas.

Durante a abordagem a PM encontrou com o acusado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e 19 aparelhos celulares recuperados dos passageiros. A ocorrência foi lavrada no Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (GERRC), onde foram apresentados os produtos do roubo e as vítimas do assalto.

DCS/PMBA

Nenhum comentário